RISEN 2 DARK WATERS PC torrent

Esse game é um game de piratas que enfrentam muito monstros marinhos e etc.Tem um gráfico bom e uma jogabilidade legal vocês vão gostar muito desse game ta ae o vídeo do game para vocês ja irem entrando no clima de um pirata valeuz galera até a próxima.



Ta ai o download torrent





PROROTYPE 2 xbox 360 torrent

Prototype 2 é um game muito show que tem um gráfico muito bom e jogabilidade impressionante e a sua história então nem se fala esse game é show.

A história começa com o soldado James Heller que retorna do Iraque e encontra tudo destruido pelo vírus blacklight.Ele tenta se matar na tentativa de destruir alguns mutantes, no entanto ele é salvo por Alex Mercer(perssonagem principal do 1º game) e com isso ele também ganha os mesmos poderes de Alex Mercer.No entanto Heller acusa Mercer de ser o culpado da infecção na cidade e ai vai valeuz galera.

Ta ai o vídeo do gameplay.




Ta ai o torrent






FIFA STREET 4 (2012) xbox 360 torrent


Esta ai o novo game na saga Fifa Street que esta totalmente avançado agora em tudo em seu gráfico sua jogabilidade e uma coisa que eu achei muito intereçante foi a torcida que eles colocaram fico show deu mais emoção ao Fifa Street um show de criatividade.

Esta ai o gameplay.




Ta ai o torrent valeuz galera





THE WALLKING DEAD EPISODE 1 (2012) PC torrent

The Wallking Dead a famosa série de tv agora tem espaço no mundo dos vídeo games e é a mesma história da série e é um game muito show valeuz.

Ta ai o vídeo do game galera...



Ta ai é só baixar o torrent





MUD FIM Motocross World Championship PC torrent

Esse game é o melhor game de motocross que eu ja vi por ter um gráfico muito real e também esse game tem uma coisa que eu observei que ele é um gamLinke de corrida com muita ação e para quem gosto do game Fireburst vai gostar desse também por que é muito parecida a jogabilidade esta ai o gameplay logo abaixo valeuz.




Ta ai o torrent





FIREBURST (2012) PC torrent


Ae galera estamos de volta com um game de corrida muito irado com muita ação e aventura esse game é um game muito bom por ter um gráfico show e uma jogabilidade excelente de jogar ta ai o gameplay do game para vocês verem como é irado esse game valeuz.




Ta ai o torrent





BLADES OF TIME (2012) PC torrent



Esse game galera é um game muito show de aventura quem tem uma ótima jogabilidade e um gráfico show uma das coisas que eu mais gostei desse game é sua história e modo da caçadora de tesouros Ayumi luta parece muito com os games God of War e Devil May Cry ta ai o gameplay do game valeuz galera.





Ta ai o torrent





THE WITCHER 2 ASSASSINIS OF KINGS ENHACED EDITION xbox 360 torrent


Esse game é um game muito show e também é a continuação da história do game anterior e esta muito mais melhorado em todos os aspéctos gráfico,jogabilidade,hitória e etc.

A versão Enhaced edition possui finais alternativos e também vem com a trilia sonóra do game é muito show esse game vocês tem que jogar valeuz.

Ta ai o video do gameplay do game para vocês verem como esse game é show galera





DIABLO 3 PC torrent

Diablo 3 é um game muito bom RPG que tem uma hitória muito boa também esse game game está muito mais melhorado e com uma jogabilidade muito boa e um gráfico bom ta ai o vídeo do game para vocês verem como esse game é show valeuz.




Ta ai o torrent





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Oscar Tigre | | Template Para Blogspot