CODEBREAKER ps2 torrent


Codebreaker é um game pra colocar códigos em outro game e é muito facil de ultilizar ta ai um video do Codebreaker em um game só para vocês verem como funciona valeuz.

Ta ai o torrent




DEVIL MAY CRY 4 xbox 360 torrent


A continução da saga Devil May Cry esta ai e muito mais melhorado em todos os aspéctos gráfico,jogabilidade,história e etc.Uma coisa que é totalmente diferente dos games anteriores é não se passa mais com Dante mais sim Nero a reencarnação do Virgil irmão do Dante o resto vocês iram ver ao zerar o game.Ta ai o video do game.



Ta ai o torrent




MAGIC: THE GATHERING DUELS OF THE PLANESWALKERS PC torrent


Para quem é fã de Magic: The Gathering essa é a nova versão do game com mais batalhas um gráfico mais bonito e uma melhor jogabilidade e também melhorado o modo online do game com varias outras formas de bathalha e etc...

Ta ai o video do game galera


Ta ai o torrent




Yu-Gi-Oh - Power Of Chaos - Kaiba the Revange PC torrent


Segundo título da série power chaos, Kaiba the Vengence é um jogo baseado nas batalhas com cartas encontradas no anime e mangá Yu-Gi-Oh!.

Kaiba tenta mais uma vez provar que é o maior duelista do mundo. Será que você é capaz de detê-lo? Várias cartas presentes no anime são fielmente reproduzidas no jogo, o que o torna um prato cheio para os fãs da série. Utilize combinações de cartas para derrotar Kaiba em vários duelos.

A série yu-gi-oh! chaos serve como uma ferramenta de iniciação para aqueles que nunca jogaram uma partida de cartas Yu-Gi-Oh!. Tutoriais e jogabilidade simples fazem dos títulos dessa série uma boa pedida para quem quer aprender a jogar. Para os fãs, que já conhecem o sistema, o game oferece várias cartas novas, que podem ser adicionadas ao seu deck personalizado.





torrent





RESIDENT EVEL 5 PC torrent


A continuação da saga Resident Evel agora esta em tudo melhorada com uma jogabilidade muito boa você pode fazer diversas coisas com o inimigo e o gráfico então nem se fala muito bom esse game de terror muito loko,ta ai o video desse game show.

Ta ai o torrent




KINGDOMS OF AMALUR RECKONING PC torrent


Kingdoms of Amalur Reckoning é um novo game RPG que foi lançado ai no mercado esse game é muito show por ter um gráfico muito bom uma jogabilidade show uma história expetacular é tudo de bom ta ai o video para vocês verem como é show a história desse game valeuz galera.



Ta ai o download torrent





Yu-Gi-Oh - Power of Chaos - Joey the Passion PC torrent


Baseada na popular série de anime e mangá, Yu-Gi-Oh! Power Chaos: Joey the Passion é o terceiro título da série Power Chaos, que reproduz os duelos de cards na tela do PC. Além deste, também fazem parte da série Yugi the Destiny e Kaiba the Revenge .

Desta vez, você irá travar batalhas contra Joey, o velho amigo e eterno rival de duelos do protagonista Yugi. Você poderá construir o seu deck com centenas de cartas novas, além de desafiar Joey ou testar suas habilidades, duelando online com pessoas do mundo inteiro.

Além das 450 cartas novas especiais do jogo, você poderá trocar cartas entre todos os títulos da série Power Chaos, bem como do jogo Yu-Gi-Oh! Online.

Tai o video do game





ta ai o torrent





TOMB RAIDER UNDERWORLD PC torrent


Tomb Raider Underworld é game muito show e muito dificil tambem para zerar por ser um game muito grande ele tem uma jogabilidade muito show e um gráfico exelente adorei esse game.

Ta ai o video do youtube



Torrent





SYNDICATE xbox 360 torrent

Não é mais governado por politicos, o mundo desenvolvido esta dividido entre religiões controladas por megas corporações conhecidas como sindicatos.Ai esta uma prevew do game ta ai o video para vocês verem como é show esse game valeus.



Ta ai o torrent





BINARY DOMAIN xbox 360 torrent


binary Domain é um game muito show por ter uma jogabilidade muito boa e um gráfico então nem se fala muito bom esse game vocês vão gostar muito por ter uma história muito boa mais o ruim desse game é que ainda esta em japonês mais fora isso é muito show esse game ta ai o video do game valeuz.



Ta ai o torrent





SHANK 2 PC torrent

Shank 2 um game 2D muito bom e legal de jogar por ter uma ação muito legal também ta ai o video do youtube para vocês verem como é esse game muito show belezaz.



Ta o game é só baixar valeuz





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Oscar Tigre | | Template Para Blogspot